domingo, 28 de março de 2010
Nouvelle Vague no Europarque
Ontem estive lá...
Adorei! Adorei!
Esta banda francesa tem uma história de amor com o público português. São muito acarinhados, como se pode comprovar por todos os concertos que têm dado ao longo destes últimos quatro anos em Portugal.
Na foto, a vocalista morena, Helena, nasceu e cresceu na Bélgica, mais tarde mudou-se para França, mas as suas origens são portuguesas. Os seus pais conheceram-se em Coimbra.
Em França editou vários álbuns e alcançou notoriedade como cantora, actriz e modelo.
A relação com Portugal nunca foi esquecida. Recentemente foi uma das interpretes da banda sonora do filme A Vida Privada de Salazar.
Ontem vi-a descalça, deslizando no palco com uma sensualidade fascinante, a par da voz intensa da outra vocalista que nos tocou a todos com a sua expressividade.
A música, o jogo de palavras picantes, o movimento artístico...foi lindo!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Ainda bem que te divertiste. Há momentos que só se vivem uma vez. Pelas tuas descrições penso ter sido um desses momentos, o que viveste ontem no concerto.
ResponderEliminarDeixe-me fazer uma pequena correcção. A Helena Noguerra não teve qualquer participação na banda-sonora do filme A Vida Privada de Salazar. A banda-sonora teve um compositor (Bruno Bizarro) e não foi composta por canções. A Helena Noguerra teve um papel nesse filme.
ResponderEliminarRicardo, obrigada pela correção. Seja bem vindo ao meu blogue!
ResponderEliminarVoltarei, apesar desta interrupção.