sábado, 16 de outubro de 2010

O mistério da Lua - A Bella Luna



Para mim esta letra de Jason Marz significa algo por acabar na minha vida...


Mistério da lua

Um buraco no céu

Uma sobrenatural luz nocturna

Tão plena, mas geralmente correcta

Um par de olhos, mas dos mais íntimos

Uma criança escolhida no sol dourado

Um cão petrificado que persegue carros

Para alcançar a mais longínqua das praias,muito além de um mar nadante



O cósmico peixe que eles gostam de beijar

Dando luz às contelações

Sem acordes e sem restrições

Se elas caírem você tem direito a um desejo ou

dedicação

Posso sugerir-lhe o melhor

Que é nada mais nada menos que você e eu

Vamos dar uma chance, enquanto cresce esse romance, antes que percamos a luminoisidade

Ah, Bella Luna, por favor

Oh Bella faça o que for

Faça



Você é uma âncora iluminante

De ligas de número infinito

De rebentões de maré de trovões destruidores

Vazando a maré em fluxos de ardente desejo

Você está dançando nua para mim

Você expõe todas as recordações

Você faz a maior parte das marcações

Você é o fantasma da corte impondo amor

Você é a rainha e o rei combinando tudo

Entrelaçada como um anel ao redor de um dedo,

de uma garota

Eu sou apenas um cantor, você é um mundo

Tudo o que posso trazer-te

É a linguagem de um amante

Bella Luna, minha linda, linda lua

Como você me desfalece como nenhum outro



Posso sugerir-lhe o melhor

dos seus desejos posso insistir

que não conteste por pouco de você

ou menos de mim

Uma maior chance, juntos, mas todos podem mentir

quanto à origem, quanto à margem das nossas vidas

Bella, por favor

Bella, você, linda lua

Oh, bella faça o que for

Bella Luna

Minha linda, linda lua

Como você me desfalece como nenhuma outra, oh, oh,

oh

Sem comentários:

Enviar um comentário