Quando olho para trás e recordo o início da minha carreira, como professora, vejo que, apesar de tudo o que nos tem acontecido, o desencanto ainda não se apossou de mim. E ainda bem! Pois é na escola que passo mais tempo da minha vida. Quando comecei, pensei muitas vezes: "será isto que quero para mim?". Sentia-me insegura. Agora, ao contrário do que seria de prever, cada vez gosto mais. Se não fosse assim sentir-me-ia infeliz. Falar da escola no meu blogue é inevitável, pois ela faz parte da minha vida, assim como outras coisas consideradas interessantes. Costumo dizer que não deveremos ter só um objectivo na vida, pois se ele nos falha, o mundo desaba sobre nós.
SSS
ResponderEliminarCreio que fazes mal em trazer a escola
ResponderEliminarpara este blog..........Há coisas tão interessantes para serem abordadas...
Quando olho para trás e recordo o início da minha carreira, como professora, vejo que, apesar de tudo o que nos tem acontecido, o desencanto ainda não se apossou de mim. E ainda bem! Pois é na escola que passo mais tempo da minha vida.
ResponderEliminarQuando comecei, pensei muitas vezes: "será isto que quero para mim?". Sentia-me insegura.
Agora, ao contrário do que seria de prever, cada vez gosto mais. Se não fosse assim sentir-me-ia infeliz.
Falar da escola no meu blogue é inevitável, pois ela faz parte da minha vida, assim como outras coisas consideradas interessantes.
Costumo dizer que não deveremos ter só um objectivo na vida, pois se ele nos falha, o mundo desaba sobre nós.